Ideal Clube

Atleta formado no Ideal Clube na Seleção Brasileira de Futsal

Publicado em 10.03.2017

A certeza de que quem acredita nos seus sonhos e se esforça para realizá-los há de alcançar o seu objetivo por merecimento ficou mais evidente na quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 neste exato dia, o cearense Bruno Taffy, de 26 anos, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira de futsal pelo técnico PC Oliveira. É possível imaginar a alegria que tomou conta desse jovem que por anos idealizou tamanha conquista, sempre com muito trabalho e humildade.
Esta convocação foi motivo de muito orgulho e alegria para o Ideal Clube, pois Bruno Taffy Nogueira Aguiar pode ser considerado uma cria idealina, pois foi nas nossas quadras que aprendeu muito do que sabe hoje e conquistou os primeiros títulos de uma carreira que estava, desde os tempos de garoto vestindo a camisa verde e grená, encaminhada para o sucesso nas quadras do mundo. 
Taffy, no momento, é jogador do atual tricampeão espanhol de futsal, o Inter Movistar de Madrid. Mas, ainda atuando pelo Palma Futsal de Mallorca,  marcou 31 gols e conquistou o prêmio de melhor jogador e melhor pivô da Liga Espanhola na temporada 2015/2016, uma das principais ligas de futsal do planeta.