Ideal Clube

Semana Santa: Diretoria e funcionário se reúnem

Publicado em 14.04.2014

Na manhã de segunda-feira, 14 de abril, a diretoria e os funcionários do Ideal Clube se reuniram no salão Meireles para celebrar a Semana Santa, que teve seu início no domingo anterior, o chamado "Domingo de Ramos" que abre solenemente a Semana Santa, com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.

O encontro matinal serviu como um valioso momento de reflexão para todos. A celebração foi conduzida pelo Ministro da eucaristia, Felipe Bezerra, contando com a participação dos colaboradores e diretores durante o rito, tanto na leitura das passagens como também na apresentação dos símbolos que representam a data. Uma manhã abençoada.

Ao final da celebração, foi servido um café da manhã especial, quando se deu a oportunidade valiosa para que os que fazem o Ideal pudessem interagir além de seus setores, um momento importante para estreitar e solidificar a relação entre os funcionários e diretores. Cada participante também foi agraciado com chocolates e pães que, diga-se de passagem, foram produzidos no próprio clube.

Na culminância do evento, o presidente Amarílio Cavalcante e sua diretoria apresentaram para os colaboradores as diretrizes, objetivos e metas dessa nova gestão, que visa tornar cada vez mais profissional cada setor do clube, tendo sido citado um regime de meritocracia como modelo para a motivação de todos. Um momento valioso, de celebração e reflexão, que deverá ser repetido outras vezes.