Ideal Clube

Ferroviário realiza festa no Ideal Clube para celebrar a brilhante temporada

Publicado em 14.12.2018

O Ferroviário Atlético Clube promoveu a segunda edição do Troféu Tubarão de Ouro. O evento foi realizado no salão nobre do Ideal Clube, no dia 12 de dezembro. Uma noite de grandes emoções, com shows, muitos homenageados, apresentação do elenco para 2019 e o lançamento dos uniformes 1 e 2 para a próxima temporada.

Os torcedores fizeram bonito, lotando o Ideal Clube. O público presente aproveitou o show com o cantor Lucas Eduardo e participação especial de Luis Marcelo e Gabriel. Depois do show, os mestres de cerimônia, Rodrigo Vargas e Ladinne Campi, convidaram os jogadores que defenderão o manto coral em 2019. Os torcedores presentes os aplaudiram e deram boas-vindas ao elenco.

Um dos grandes momentos da festa foi o vídeo de retrospectiva do ano incrível do Ferroviário. Apresentando cada detalhe dos feitos, destacando a batalha da Ilha do Retiro, duelo contra o Vila Nova, o título de Campeão Brasileiro até o título conquistado na Taça Fares Lopes. A festa teve sequência com a entrega do Troféu Tubarão de Ouro. O Presidente Walmir Araújo começou a entrega, destacando cada membro da comissão, diretoria e agradeceu pelo ano de vitórias do Tubarão da Barra. Os agraciados foram: Vicente Junior, Rufino Neto, Cássio Cacau, José Rêgo, Chateaubriand Arrais e Valdemar Caracas (in memoriam).

Os agraciamentos não acabaram por aí, outras personalidades do nosso Estado, também receberam placas de homenagem pela dedicação, atenção e colaboração ao Ferroviário. Por fim, a noite foi encerrada com um jantar, onde todos puderam se deliciar com o excelente cardápio do Ideal Clube. O dia 12/12 ficará marcado na história do Ferroviário, a comemoração de dois títulos em um ano foi incrível como o ano do Tubarão da Barra. Boa sorte para o Ferrão em 2019!